8 de novembro de 2016

Chegou a hora da votação final. Posso contar com você?


Olá meus amigos. 

Meu trabalho Caixa organizadora com reutilização de rolos de fita adesiva foi selecionado como finalista da Promoção Divulgue seu Talento Tekbond e chegou a hora da VOTAÇÃO FINAL.
Se você gosta do meu trabalho, entre por favor nesse link : http://www.tekbond.com.br/artesanato/votacao/index.php
Procure a foto do meu trabalho (identificado pela autoria Mazza Pena), preencha seu nome e email. Feito isso, vc receberá um email pra confirmar o voto. Confirme e torça por mim.

E se você ainda pode ver o passo a passo completo de como fazer esta peça, que já foi publicado.

Um abraço e obrigada!



2 comentários:

  1. Olá Maria Reciclona!
    Acabei de votar no seu trabalho. Parabéns pelo que fazes pela natureza.
    Como te falei uma vez, moro em Bom Despacho, pertinho de BH, é bom saber que perto da gente tem pessoas assim, que pensam no bem estar do planeta.
    Bjus e boa sorte.
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. votada! que tengas mucha suerte te la mereces
    Bsos

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...