21 de novembro de 2016

AMIGOS QUERIDOS, A ESPERA TERMINOU E A HISTÓRIA TEM FINAL FELIZ.


Queridos amigos. Saiu o resultado da quarta edição do Concurso Divulgue seu Talento com a Tekbond e ...... tchraaaan!!!!!!! MEU TRABALHO FOI UM DOS VENCEDORES!!! . 
Estou me sentindo MUITO FELIZ por estar entre as finalistas classificadas nesta final e ter obtido a segunda melhor votação na galeria dos trabalhos. 
Parabenizo a todas as participantes deste concurso pela delicadeza e talento demonstrado em seus projetos. Um abraço e meu agradecimento a TODOS que votaram em meu trabalho, auxiliaram na divulgação e torceram por este resultado positivo. Meu agradecimento também à Teckbond pela oportunidade de participar desta promoção. VALEU AMIGOS!!!!!!!!
 Clica aqui e conheça os três ganhadores da quarta edição da promoção "Divulgue seu talento com a Tekbond e o Ateliê na TV".

2 comentários:

  1. muchísimas felicidades , te lo mereces
    Bsos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, colega Reciclona!
    Fico feliz em saber que mesmo a distância, contribuí para sua vitória. Parabéns, você merece. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...