26 de junho de 2016

Pela terceira vez, Maria Reciclona é destaque na sessão Planeta Melhor da "Revista Na Mochila".

A edição 45 da Revista Na Mochila, distribuída neste mês de junho, está cheia de informações sobre saúde, alimentação, educação, psicologia e muitas outras sobre o universo infantil. Dicas valiosas para os papais e as mamães. 



A  educação voltada para um planeta melhor, abordando a sustentabilidade e o consumo consciente também é assunto em todas as edições. E pela terceira vez um tutorial criado pela Maria Reciclona, com dicas de como se pode transformar resíduos em um divertido brinquedo, foi publicado nas páginas da revista.
Desta vez, foi a vez de um Pebolim confeccionado com reutilização de caixa de papelão, palito de churrasco, tampas de detergente e outros resíduos.

Veja abaixo como está a publicação e confira a matéria no site. Lá você poderá ler também um pouco da história desta modalidade esportiva e as regras que são adotadas em diferentes formas de jogar.

Mais uma vez fico imensamente feliz de ser convidada a ser parceira de uma publicação tão especial como a Revista Na Mochila.

Aguardem. Em breve estaremos juntas novamente.





2 comentários:

  1. Parabe´ns Maria!!! Teu trabalho merece ser reconhecido.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, colega Reciclona!
    Mas essa minha conterrânea está ficando chique demais, uai! :)
    Nada como sermos reconhecidos pelos nossos esforços em prol de um bem maior pra todos. Você é merecedora, moça. Parabéns!
    Ei, moça!
    Minha postagem do dia está pra lá de especial. Venha fazer parte da minha singela comemoração.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Espero você por lá. Abração! :)

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...