4 de agosto de 2011

Cabide para gravatas - O papai vai gostar.


Esta semana Maria Reciclona está preparando as surpresas para o Dia do Papai. 
E aqui está mais uma que você pode fazer. 
Encontrei uma sugestão de reciclagem de cabides que originalmente era para organizar sapatos. Adaptei, criando um modelo que combinasse com o papai e servisse para ele guardar as gravatas. Ele poderá também usar para pendurar o relógio ou outro acessório. O armário dele vai ficar elegante, no melhor estilo black tie. 


Veja abaixo como fazer:


Para fazer o "Smoking" que Maria Reciclona criou, o processo é o mesmo. Siga as instruções acima usando duas fitas. Faça primeiro com a fita branca e sobreponha novamente com uma fita preta mais larga. Agora é só acrescentar os detalhes. Para a lapela use uma fita preta mais fina, por fim cole a gravata e pregue o botão.
Crie também sua versão. Use jeans, malha ... que tal uma camisa florida? Dê asas à sua imaginação.

8 comentários:

  1. olá querida,vim agradecer sua visitinha e ficar por aqui.Gostei de suas artes.obrigada pelo carinho.
    fica na paz.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Heddy, é um prazer recebê-la por aqui. Agradeço também o seu carinho. Um abraço grande da Maria Reciclona.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante. Pena que marido não usa gravatas e avesso a tal acessório. Quando precisa usar recorre aos amigos que possam lhe emprestar e diz não vou gastar dinheiro para o que não vou usar!... Pode!?... Mas já pensei para colocar colares e pendurar sutiãs.
    Bom fds,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana. A idéia de adaptar para outros objetos é super válida. Dá pra trocar a "roupinha" do cabide e sair criando moda... Quando fizer o seu, me conta. Abç.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!! Olha só, tô procurando faz teemmmpoooo uma solução pro monte de sapatos que eu tenho, uma solução pra guardá-los, e encontrei..rsrs. Gostaria de saber se posso colocar essa sua postagem no meu blog, é um blog de artesanato, tem bastante coisa de reciclagem também, mas, adorei essa ideia. Aguardo sua resposta!
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa idéia para organizar os sapatos. Pefeita. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Muitooo boa a ideia.Eu e minha turma nas aulas de artes fazemos coisas recicláveis para vender.Esse contenteza vai para nossa lista. Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante os teus trabalhos...Aqui na Italia e no facebook muitos conhecem o teu trabalho. Acho que estamos contagiando as pessoas a se concentizar-se. como se diz aqui Brava, brava, bravissima

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...