Esta semana Maria Reciclona está preparando as surpresas para o Dia do Papai.
E aqui está mais uma que você pode fazer.
Encontrei uma sugestão de reciclagem de cabides que originalmente era para organizar sapatos. Adaptei, criando um modelo que combinasse com o papai e servisse para ele guardar as gravatas. Ele poderá também usar para pendurar o relógio ou outro acessório. O armário dele vai ficar elegante, no melhor estilo black tie.
Veja abaixo como fazer:
Crie também sua versão. Use jeans, malha ... que tal uma camisa florida? Dê asas à sua imaginação.
olá querida,vim agradecer sua visitinha e ficar por aqui.Gostei de suas artes.obrigada pelo carinho.
ResponderExcluirfica na paz.bjs.
Olá Heddy, é um prazer recebê-la por aqui. Agradeço também o seu carinho. Um abraço grande da Maria Reciclona.
ResponderExcluirQue interessante. Pena que marido não usa gravatas e avesso a tal acessório. Quando precisa usar recorre aos amigos que possam lhe emprestar e diz não vou gastar dinheiro para o que não vou usar!... Pode!?... Mas já pensei para colocar colares e pendurar sutiãs.
ResponderExcluirBom fds,
Ana
Oi Ana. A idéia de adaptar para outros objetos é super válida. Dá pra trocar a "roupinha" do cabide e sair criando moda... Quando fizer o seu, me conta. Abç.
ResponderExcluirOi flor!! Olha só, tô procurando faz teemmmpoooo uma solução pro monte de sapatos que eu tenho, uma solução pra guardá-los, e encontrei..rsrs. Gostaria de saber se posso colocar essa sua postagem no meu blog, é um blog de artesanato, tem bastante coisa de reciclagem também, mas, adorei essa ideia. Aguardo sua resposta!
ResponderExcluirBeijos
Paula
Adorei essa idéia para organizar os sapatos. Pefeita. Bjs
ResponderExcluirJoana
Muitooo boa a ideia.Eu e minha turma nas aulas de artes fazemos coisas recicláveis para vender.Esse contenteza vai para nossa lista. Bjoos
ResponderExcluirMuito interessante os teus trabalhos...Aqui na Italia e no facebook muitos conhecem o teu trabalho. Acho que estamos contagiando as pessoas a se concentizar-se. como se diz aqui Brava, brava, bravissima
ResponderExcluir