19 de junho de 2016

Núcleo Maria Reciclona recebe Eco troféu na V edição da Feira de Reciclados Eco Ações Unidas.

Bete Rosa e Mazza Pena na entrega do Eco Trofeu durante a V Feira de Reciclados Eco ações Nidas
Na quinta edição da Feira de Reciclados Eco Ações Unidas, realizada nos dias 16 e 17 deste mês, os organizadores trouxeram mais uma novidade: a entrega do ECO Troféu  que tem por finalidade homenagear cidadãos e organizações que promovem ações relevantes para um meio ambiente e uma sociedade melhor e mais harmônica. Pessoas que de alguma forma contribuem para o mundo que queremos.

Na primeira ediçaõ deste prêmio, o Maria Reciclona - Núcleo de ações para sustentabilidade teve a grande surpresa e enorme alegria de ser um dos três eleitos para receber esta homenagem. 
Bete Rosa e Fabiano Alves   

 
Bete Rosa, Leônidas José de Oliveira. e Léo Piló
Também receberam o troféu o engenheiro Fabiano Alvares, vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Floresta FloLeste, responsável pela implementação de projeto modelo de coleta seletiva porta a porta, além do Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Leônidas José de Oliveira.

A solenidade de entrega aconteceu na sexta-feira, 17 de junho, no Conservatório UFMG durante a Feira de Reciclados Eco Ações Unidas. O evento contou com a presença de vários convidados, além dos artistas/artesãos que estiveram expondo utilitários, objetos de decoração, acessórios, vestuário e outras peças confeccionadas com reutilização de materiais e processos sustentáveis.


Foi um momento realmente muito especial. Ter o trabalho reconhecido por pessoas engajadas nas causas sócio ambientais e tão competentes e talentosas como a artesã e coordenadora da Eco Ações Unidas, Elizabete Rosa e do artista plástico Léo Piló, e todos os demais responsáveis pela produção deste evento, faz valer muito cada minuto dedicado aos trabalhos e ações que buscamos promover.


Agradeço por esta indicação e, principalmente, pela alegria e enorme incentivo que este troféu me traz. Meu agradecimento só pode ser traduzido através da renovação do compromisso de continuar lutando por um mundo ambientalmente mais equilibrado, economicamente mais viável e socialmente mais justo.

Mazza Pena e Léo Piló, reconhecido artista plástico, criador dos Eco troféus e um dor organizadores do Evento.
 Leônidas José de Oliveira. Bete Rosa, Mazza Pena, Léo Piló e Fabiano Alves.

ECO Troféu - Criação Léo Piló.

V Edição da Feira de Reciclados.


Um comentário:

  1. Parabéns, querida!
    "Você bem sabe o quanto caminhou, para chegar até aí!..."
    Isabeau

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...