31 de maio de 2016

Recebendo a certificação de mais um trabalho realizado na área de educação ambiental.


Acabo de receber a certificação de mais um trabalho realizado na área de educação ambiental. A palestra "Energias Renováveis - a importância da questão energética para o desenvolvimento sustentável" foi a úlltima, de uma série de quatro, realizadas para o Programa de Educação Ambiental deste empreendimento.
Os temas: " Recursos didáticos no ensino da conservação e do uso consciente da água", "Educando para um consumo sustentável", "Fauna e flora. Ideias para conhecer e valores para compreender a importância da preservação" foram os temas anteirores. 
Para cada uma destas palestras desenvolvi e foram editados materiais impressos e digitais. Os participantes (professores da rede pública de ensino de diferentes localidades) receberam uma cartilha apresentando o resumo do tema e sugestões de diferentes atividades, jogos, vídeos e outros recursos didáticos a serem utilizados em sala de aula. Acompanhou este material impresso, um DVD de apoio contendo vídeos e outras mídias  tais como cartilhas, manuais, textos, etc.
Foi um projeto de longo prazo que me apresentou muitos desafios e, sobretudo, muita satisfação em poder também aprender muito ao longo do processo.
Agradeço à oportunidade que me foi proporcionada e espero em breve dar continuidade a esta parceria.

Um comentário:

  1. Oi Maria
    Parabéns pelo premio
    Continue sempre este belo trabalho
    saudações do Brasil

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...