25 de abril de 2016

Que legal! Mais um tutorial da Maria Reciclona publicado na Revista Na Mochila.

A edição de abril da Revista "Na Mochila" trouxe a publicação de mais um tutorial criado por mim. Desta vez um quebra cabeças com reutilização de palitos de picolé e recortes de revistas.

Sinto-me novamente muito feliz por saber que, através desta publicação na sessão Planeta Melhor, meu trabalho chegará à casa de muitos estudantes, dentro de suas mochilas.
Se você também quiser ler a edição completa que traz muitas outras matérias sobre educação, psicologia, saúde infantil e outros assuntos de interesse para pais e mães, é só clicar aqui.




3 comentários:

  1. bonito detalle, gracias por compartir, bessssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Maria,
    saudades e muitas senti daqui
    suas ideias sobre reciclar , a divulgação, o trabalho
    merecem grande respeito. Prova disso é essa revista que
    auxiliará e divertirá os jovenzinhos com o seu tutorial.
    Desejo tudo de bom na sua vida
    bjs
    e um bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida,eu me orgulho de ser amiga de uma pessoa tão especial como você.Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...