4 de março de 2016

Você pode ajudar! O CEBRAC Belo Horizonte arrecada latinhas para compra de cadeiras de rodas.

O CEBRAC Belo Horizonte está arrecadando latinhas de alumínio para uma nobre causa: ajudar pessoas com dificuldade de locomoção. A ação faz parte de uma campanha nacional desenvolvida pela rede de franquias de cursos profissionalizantes que tem como finalidade repassar a seus alunos uma formação voltada também para as causas da sustentabilidade e responsabilidade humana. A ideia da campanha, com nome de Cadeira Solidária, é que os próprios alunos arrecadem as latinhas e as comercializem, para que, com o dinheiro arrecadado, sejam adquiridas cadeiras de rodas que serão doadas a entidades e pessoas necessitadas. 

Alunos do Cebrac envolvidos em várias etapas do processo.

A Campanha Cadeira Solidária está em sua quarta edição e já ajudou muita gente. Em todas as estapas, o Núcleo Maria Reciclona participou como parceiro, ministrando oficinas, promovendo e participando de inúmeras ações. 
Só em 2015, as franquias da rede CEBRAC conseguiram doar 320 cadeiras de rodas e neste ano a intenção é que este número seja ainda maior. Ao longo das três edições anteriores foram mais de 600 doações. 

Maria Reciclona está convocando todos os amigos. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com o CEBRAC Belo Horizonte pelo telefone (31) 3232-4454.
Vamos lá!!! Reciclar é uma mão na Roda.

3 comentários:

  1. Bom dia, colega Reciclona!
    Que iniciativa mais batuta, uai! Faço votos que haja um grande arrecadação. :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira minhas duas últimas postagens. Encante-se com duas lindas e especiais restaurações.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo final de semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Que ideia maravilhosa em compartilhar isso coma gente!!! Amo reciclagem e que bela utilidade pública!! Vou repassar o recado aos meus amigos, obrigada!!
    Vim bordar um recadinho para avisar que Hilda's Bordados está com um canal no YouTube! Lá vc pode ver os vídeos da reforma do meu ateliê. Nos próximos vídeos estarei ensinando o "passo a passo" dos meus trabalhos, dá uma olhadinha, você vai gostar! Espero por vc!!
    Deixo aqui meus agradecimentos.
    Bom domingo para vc e sua família!
    Beijos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Blog: http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Fiz a indicação do seu blog ao Prêmio Dardos Bloggers.
    CONFIRA: www.voando-na-arte.blogspot.com.br/2016/03/felicidade-tremenda-meu-primeiro-premio.html.



    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...