27 de agosto de 2015

Educação Ambiental: mais um trabalho realizado com êxito e certificação.



Este mês tem sido de muito trabalho e desafios. No ultimo dia 13 de agosto tive a oportunidade de ministrar mais uma oficina no município de Rodeador - MG, atendendo ao Programa de Educação Ambiental  da PCH Serrra das Agulhas. Um desafio que se traduziu em uma grande alegria. 

A oficina aconteceu na área da própria obra, em dia de visita guiada, quando compareceram cerca de 15 professores da rede pública de ensino.
O trabalho foi realizado em  etapas. A primeira foi de pesquisas e elaboração de uma cartilha impressa abordando diferentes aspectos sobre o tema Fauna e Flora e a criação de um DVD contendo vasto material audio visual de apoio (guias, jogos, dinâmicas, etc) a ser entregue individualmente a cada participante. O outro momento consistiu da própria palestra, dispondo sobre temas e abordagens didáticas multidisciplinares, onde apresentamos conceitos e práticas aplicáveis em sala de aula. 
Devo confessar que mais uma vez fiquei muito satisfeita com o resultado do trabalho produzido e a julgar pelas avalizações dos participantes, eles também aprovaram.
Só tenho a agradecer a participação de todos e a oportunidade que me foi ofercida pela contratante.




2 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA MAZZA!
    FICOU MUITO FELIZ EM VER TANTOS AVANÇOS BACANAS EM TUA VIDA. CÊ É GENTE BOA E MERECE TUDO DE BOM. PARABÉNS! :)
    MENINA!
    VENHA VER MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ INUSITADA, INTERESSANTE, ESPECIAL.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos projetos é muito bacana ver pessoas legais conseguindo desenvolver bem seus trabalho e se o feedback que recebeu dos participantes foi positivo tenha certeza que foi mesmo.. Abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...