26 de maio de 2015

A ALEGRIA QUE VEM DE MAIS UM DESAFIO REALIZADO COMO EDUCADORA AMBIENTAL.


Ai o Correio chega trazendo uma surpresa... 
Acabo de receber um exemplar do Boletim do Programa de Comunicação Social da PCH Serra das Agulhas e nele, em destaque, a Oficina "Educando para um Consumo Sustentável" que ministrei em abril para a comunidade escolar local. Junto, chegou também meu certificado como palestrante. 
Sinto-me muito realizada com o trabalho que venho desenvolvendo na área de educação ambiental e esta atividade me rendeu mais um desafio realizado, um tanto mais de experiência e muita felicidade. Isso fez meu dia ainda melhor!

4 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA RECICLONA!
    QUE NOTÍCIA MAIS BATUTA, UAI! :) PARABÉNS PELO SUCESSO E DEVIDO RECONHECIMENTO.
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM! PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" E CONFIRA MAIS UMA RESTAURAÇÃO SUPIMPA QUE EU FIZ.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA NOITE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! São trabalhos assim que nos incentivam a pregar a sustentabilidade. Que todos os seus projetos atinjam os objetivos que creio ser a conscientização e sejam reconhecidos. Deus te abençoe, bjs

    ResponderExcluir
  3. muchas felicidades por lo conseguido , esto aqui es impensable aunque se dan nociones jamas el ministero pondria esto en las escuelas, bessssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. que legal! ensino em igreja evangélica e uso bastante o recurso de sustentabilidade em sala ,sou bastante sucateira. gostei do seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...