20 de julho de 2016

Garrafas decoradas. Um boa maneira de reutiliza-las na decoração.



As garrafas de vidro utilizadas como embalagem para azeites, vinhos e outra bebidas são matéria prima de primeira para produzirmos peças decorativas. Já mostrei aqui como as utilizei na criação de abajures e ainda decoradas com outras técnicas.


Hoje trago estas que ganharam um ar um pouco mais romântico. Elas ganharam pintura em pátina e, após,  decoupagem com temas florais e pequenos detalhes com rendas, fitas e pedrarias para torna-las mais delicadas.






Espero que tenha gostado. Deixo aqui meu abraço e aguardo seu recadinho...

Gosto tanto! De pessoas de discurso fácil e delicado. De olhares doces, sorrisos ternos. Gosto tanto! De corações leves, de mãos estendidas, de almas puras. Gosto tanto! De sinceridade, de leveza no caráter, de amores fiéis. Gosto tanto! De abraços apertados, de amizades sinceras, de promessas cumpridas. Gosto tanto! De confiar nos outros, de me sentir protegida, de acreditar na humanidade. Josefina Sousa:

5 comentários:

  1. Bellas, distinguidas, finas y ultras modernas, un gusto super refinado para que tus botellas se destaquen, felicitaciones por esta bella entrada.
    Desde SALTA, ARGENTINA un abrazo GRACIELA

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua ideia obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Maravilhosas como és. Quero umas..... he he he...

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!! Lindo trabalho... Além de promover belezas enfeita o mundo com a ausência de descarte. Por suas mãos o mundo fica limpo e belo. Adoro...

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...