31 de agosto de 2015

Oficinas Ecocebrac/Maria Reciclona continuam com força total.

 

Este mês foi de muito trabalho e momentos muito especiais. Eu diria que um agosto, a gosto de Deus. Teve de tudo um pouco: palestras, oficinas, cursos e conclusão de belos projetos de ecodesigner no atelier. Tudo compartilhado com gente da melhor qualidade, compremetida com a preservação do meio ambiente, a sustentabilidade e a solidariedade. Como as alunas que compareceram na oficina Ecocebrac/Maria Reciclona realizada na ultima sexta-feira, 28, na sede do Cebrac-BH.


As oficinas abertas ao público agora contam com a presença de pessoas que, de forma voluntária, estão contribuindo para a terceira etapa do Projeto Ecocebrac 2015. 
Em outubro, todas as peças e brinquedos confeccionados durante as oficinas serão doadas para crianças, residentes em abrigos. 


Na última sexta dedicamos as duas oficinas ao reaproveitamento de embalagens plásticas transformadas em  mini bolsas bem charmosas que também poderão funcionar como frasquerias ou lancheiras.  Estas serão destinadas às meninas adolescentes. 

Foram momentos de muita criatividade e alegria. Agradecendo a presença de todas, já estou ansiosa esperando pelo nosso próximo encontro. Então... até lá.

Um comentário:

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...