1 de agosto de 2015

INICIANDO UMA NOVA ETAPA DE OFICINAS E MUITO BEM ACOMPANHADA.


O dia de ontem foi mais uma sexta especial - dia de oficinas Maria Reciclona no Projeto Ecocebrac. Inciamos oficialmente a terceira etapa do projeto anual, quando produziremos brinquedos reciclados destinados a crianças em situação de risco social. E desta vez contamos com novos colaboradores. As oficinas abertas ao público ganharam vários adeptos entre jovens e adultos da população belorizontina que responderam às divulgações e se juntaram voluntariamente à nossa ação de empreendedorismo social.


Com duas horas de duração, as oficinas aconteceram pela manhã e à tarde e deixaram como saldo, novas amizades, compartilhamento de experiências, momentos de felicidade e alguns brinquedos que se somarão aos que ainda serão confeccionados para serem entregues em outubro, na semana comemorativa ao Dia da Criança.

Ao final de cada oficina, os voluntários receberam certificado de participação e uma muda de hortaliça para iniciarem sua horta caseira.

As oficinas mantidas pelo CEBRAC BH continuarão mensalmente e tem inscrições gratuitas. Os interessados em participar podem se manisfestar através do endereço: mariareciclona@gmail.com.

2 comentários:

  1. Reciclar é o melhor.Parabéns amiga.Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo projeto que desenvolve, fico feliz quando vejo notícias assim positivas e mais ainda em ver que as pessoas vem aderindo a proposta de solidariedade.. BjoO grande sucesso sempre e se precisar d algo que esteja ao meu alcance conte comigo!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...