30 de junho de 2015

MINISTRANDO NOVAS PALESTRAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.


Hoje, mais uma vez sinto-me realizada com meu trabalho. 
As Palestras "Recursos Didáticos no ensino da conservação e uso consciente da água" e "Educando para um consumo sustentável" ministradas por mim, neste mês de junho, nas cidades de Unai e Cabeceira Grande - MG acabam de ser certificadas. Além disso, tomar conhecimento de que os participantes atribuiram a este trabalho avaliações muito positivas me traz grande felicidade. 

E assim seguimos nossa jornada...



Um comentário:

  1. se que trabajas para esto y tiene que ser un placer conseguir este certificado, me alegra que te sientas realizada y satisfecha, besssssssssssss

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...