8 de janeiro de 2015

ONDE VOU GUARDAR AS RECORDAÇÕES DE ALEGRIAS EM 2015.

1-DSC01096

Não sou de fazer lista de desejos no início de cada ano. Não que eu tenha nada contra, ou que não tenha sonhos, desejos ou fortes intenções. Apenas não faço. 

Vou simplesmente vivendo os dias, saboreando suas peculiaridades, tentando encarar cada dificuldade, como uma oportunidade. Sempre imagino novas coisas para fazer, e quem me conhece até me considera bem determinada diante de desafios que me auto proponho. E olha que não são poucos. Eu sou do tipo que sempre está buscando algo novo para aprender ou realizar.

Ao término de cada dia, frequentemente repasso mentalmente os acontecimentos e destaco coisas e momentos que me trouxeram felicidade, que contribuíram para que eu desse mais um passo em direção a algo desejado.

Resolvi então registrar esses fatos e momentos, (d)escrevendo-os em pequenos pedaços de papel. Para guardá-los, reaproveitei um vidro de conserva e decorei com peças antigas de bijuterias, retalhos de tecido e renda e flores de biscuit que eu mesma fiz.

1-DSC01149

1-DSC01121



Espero que este novo ano me surpreenda com muitos e muitos momentos a serem registrados. Podem ser coisas pequenas, mas que tragam em si um grande significado para o universo de cada dia...

 1-DSC01135





6 comentários:

  1. una idea muy buena que pienso poner en práctica hoy mismo. A veces estos momentos que són tan importantes nos pasan desapercibidos. El tarro te ha quedado magistralmente decorado
    Bsos

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa idéia é genial,tenho um post que fala a respeito.Lindo pote.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Reciclona!

    Menina, acredita que fiz o mesmo?
    Ao longo do ano, vou colocar no meu Potinho minhas alegrias!
    Gostei muito de sua repaginação, viu?
    Ficou bem romântica!
    Gostei tanto daqui que já joguei minha âncora...Rsrsrs
    Feliz 2015 com muitas alegrias para encher seu lindo Potinho!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Também não faço promessas ou listas de desejos, apenas vou vivendo, adorei a ideia.
    Ficou lindo demais!
    Bjos e feliz 2015!

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a ideia, seu vidro ficou lindo e que Deus te dê muitos momentos, não para encher este vidro, mas muitos outros!!
    Feliz 2015
    bj

    ResponderExcluir
  6. O pote ficou lindo, tenho certeza que serão muitos os motivos de serem registrados. Mais uma vez, feliz 2015 amiga, que assim como nos anos anteriores eu possa participar de suas conquistas e alegria e que você também possa está presente em minha vida! Te adoro!

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...