2 de novembro de 2014

MOSTARDA E CATCHUP ESTÃO NA MODA!!!


Isto mesmo. Depois de reutilizar as embalagens de água sanitária para criar algumas bolsinhas (veja aqui) chegou a vez de reutilizar embalagens de Catchup e Mostarda para criar bolsinhas ainda mais charmosas.
















Usei embalagens como estas, consumidas em lanchonetes e trailler de sanduíches. Ganhei algumas e tratei logo de transforma-las. Cortei e usei ilhós de pressão nas alças e um fecho com imã para para um bom acabamento. 


Vejam o resultado:



Agora é só sair desfilando por aí no mais puro estilo fashion recycle.


E aí, gostaram?


5 comentários:

  1. que bonito recic laje y que bonita modelo
    Bsos

    ResponderExcluir
  2. olá conheci seu espaço recentemente e já fui no seu face
    gosto muito de blog além do face
    hoje estou colocando seu blog no link do meu
    espero pela sua visita lá acho seu blog muito importante nesta época de reciclagem
    creio que reciclagem é essencial não só uma moda ou pelo motivo de render algum dinheiro para aqueles que vendem,
    venha conhecer meus blogs já esotu seguindo o seu

    http://celinhoartes.blogspot.com.br/

    http://marcelo-layout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E não é que ficaram lindas.Como não gostar nem aparece de embalagens recicladas.Parabéns!Bosa semanaBjs

    ResponderExcluir
  4. me encantan esta malinhas como dices en español maletas, y por cierto mi nuevo enlace es este
    http://pepa1959.blogspot.com.es/ por si te interesa , besssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Idéias maravilhosas. Grande abraço.

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...