16 de junho de 2014

ECOARTE . Na semana do meio ambiente, ministrei oficinas para servidores da CODEMIG.


Na semana em que comemoramos do Dia do Meio Ambiente (5 de junho) fui convidada a ministrar oficinas para os servidores da CODEMIG - Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. 


Esta atividade denominada ECOARTE, fez parte de uma série de ações preparadas pela equipe responsável pelo programa Ambientação naquela instituição, e buscou proporcionar uma reflexão criativa quanto à reutilização de resíduos produzidos no cotidiano da sede em Belo Horizonte.



 
Durante três dias, vários servidores utilizaram 90 minutos de seu horário de almoço, se dedicando a reutilizar garrafas de água em vidro e pet, caixas tetra pack, capas plásticas de relatório e tampinhas e produziram lindos trabalhos. 


E para celebrar estes momentos tão especiais, uma mostra dos trabalhos para que todos pudessem, como eu, aplaudir o talento e a criatividade desta turma.


Valeu pessoal. Foi um grande prazer comemorar o Dia do Meio Ambiente com vocês!

Um abraço.


6 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA RECICLONA!
    QUE BACANA, MENINA! ACHO O MÁXIMO PASSARMOS NOSSOS CONHECIMENTOS A FRENTE. É "TUDIBÃO". PARAÉNS, VIU? ADOREI AS IMAGENS. :)
    Ô, MOÇA! TEM UM CONCURSO CULTURAL JUNINO, ROLANDO LÁ NO MEU BLOG "GAM DOLLS (2)". PASSE LÁ, PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! OS MIMOS, SÃO ESPECIAIS RECICLAGENS. ;)
    TÁ FACINHO... NÃO PRECISA COMPARTILHAR, LEVAR SELINHO, DEIXAR LINK, NADA DISSO! É EXCLUSIVO PRAS MINHAS SEGUIDORAS E VOCÊ, FAZ PARTE!
    BASTA DEIXAR TEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO, ESCOLHER UM DOS KITS OFERECIDOS E RESPONDER A PERGUNTA. MOLEZA, NÉ?
    AGUARDO A VOSSA PARTICIPAÇÃO, OK?
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. me ha encantado esta feria y el reciclaje todo es suceptible de ser trnsformasdo y ademas con estilo, me ha encantado y espero que esto sirva para que la gente se conciencie de la ma teria prima se puede transformar en cosas bonitas, me ha encantado visitar la feria de tu mano, besssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mazza! Amei, sua visita lá no blog e as artes por aqui, fiquei encantada com as flores, coloridas e alegres... Seu trabalho é maravilhoso, que Deus bençoe você e possas continuar na sua caminhada para fazer do nosso mundo voltar a ser um lugar mais limpo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia de sustentabilidade de vocês,
    eu gostaria de saber se vocês fornecem algum tipo de papelão reciclado.
    De uma olhada no que eu faço http://sitementecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com os trabalhos!! As garrafa ficaram show!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...