22 de outubro de 2012

Acontece em Belo Horizonte a 11ª Edição do Festival Lixo e Cidadania .




Começa hoje em BH a 11ª edição do Festival Lixo e Cidadania. O festival tem como proposta propiciar espaços de intercâmbio e debates em torno do desenvolvimento sustentável, do multiculturalismo, do empreendedorismo e da educação ambiental. Na programação, o festival traz estéticas, técnicas, conteúdos e intervenções diversas, composta de seminários, debates, discussões em grupos, apresentações teatrais de grupos formados por catadores e ex-moradores de rua e por shows de artistas que orientam seus trabalhos pela ideia da reciclagem musical.
O Festival Lixo e Cidadania abre a participação de diferentes públicos, congregando-os numa arena comum de diálogo em torno de sua causa maior: perspectiva sociocultural consciente e propositiva acerca da abrangência do tema Lixo e Cidadania. O evento também e se propõe a ser um lugar para encontros em defesa da diversidade e do reconhecimento afirmativo das culturas e das diferentes formas de empreendedorismo, tendo como foco a organização dos catadores de material reciclável.

Para saber mais sobre a programação que acontece até sexta, 26 na sede do CMRR (Av. Belém, 40 - Bairro Espalanda)  visite o site oficial do evento http://www.festivallixoecidadania.com.br , acesse o link: http://bit.ly/RXxMmE e veja a programação cultural  completa que inclui apresentações musicais, teatro, mágica e intervenções lúdicasPara acompanhar tudo de perto vale também visitar o facebook do CMRR: http://www.facebook.com/cmrrmg 

Fica a dica.


3 comentários:

  1. Oi Maria Reciclona, sucessos ao evento.
    Vou repassar para alguns amigos de BH.

    Abraços, saúde, boas idéias e muita paz interior.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria
    Eu conheço BH, fui aí há uns 16 anos atrás... eu tinha um noivo ..kkk história longa, qq dia eu te conto.
    Acabei casando com um mineiro tbm, mas de Itamonte...kkk
    Então, a cidade é linda e gostaria de ir visitar este Festival, com certeza será recheado de idéias maravilhosas.
    Vou ficar de olho aqui, vc. vai com certeza né?

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...