16 de agosto de 2013

Reutilize embalagens e faça um conjunto para escritório ou mesa de estudos.


Reutilize embalagens diversas de papelão ou plástico de produtos vários como cosméticos, doces, papel toalha, suco, sabão em pó, chá, etc e faça conjuntos para organizar a mesa de trabalho ou estudo.

 
O processo é bem simples e requer apenas as embalagens, cola branca, tecido de algodão e um pouquinho de capricho. O resultado pode surpreender e agradar muito.
Aproveite o fim de semana que se aproxima e ponha mãos à obra. Veja aqui mais uma sugestão.

Nesse conjunto com pois em preto e branco, inclui uma bandeja de isopor recoberta com o tecido combinando com a estampa da caneca.


E ai se animou a fazer o seu?

Um abraço e até a próxima.

17 comentários:

  1. Bolinhas, ameiiiiiii ...
    Não é por nada que tenho poá no nome do meu blog.
    http://poaxadrez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI!!!!!!!!!!!!
    quanta ideia bacana e simples, basta criatividade que tudo fica bem lindo e enfeita um cantinho.
    bjsssssssssssss
    Lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia ,e até dá uma organizada.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. POR QUE SERÁ QUE TUDO COM POÁ FICA BELO?
    EMBORA HÁ QUEM DISCORDE, EU ACHO QUE AS BOLINHAS CONCEDEM UM CHARME A MAIS ÀS PEÇAS. GOSTEI BASTANTE DO RESULTADO, PRINCESA. QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA UMA BÊNÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. sempre quando visito seu blog eu adoro as ideias,se você não falasse que a bandejinha era de isopor nem ia perceber!!!Amo poá

    ResponderExcluir
  6. MAZZA... CÊ É MASSA, "MUIÉ"!!!
    SOU TUA FÃ, MENINA! :)
    PUBLIQUEI EM "GAM DOLLS (2)", MINHA CENTÉSIMA POSTAGEM. APAREÇA POR LÁ PRA CONFERIR AFINAL, SUA PRESENÇA É SEMPRE ESPECIAL.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Trabalhos lindos!
    De muito bom gosto!
    Parabéns
    Cleide Peres

    ResponderExcluir
  8. Que ideia bacana, Maria! Parabéns! Vou fazer para meu cantinho de trabalho! Já tenho vários materiais: caixinhas, rolos de papel... Depois mostro lá no blog, viu?
    Olha, vc já fez alguma casinha de bonecas com caixa de papelão? É que estou pensando em fazer uma para minha filha e gostaria muito de ideias. Consegui para isto, duas caixas grande da NATURA(perfumes), pois são bem resistentes.Se tiver alguma sugestão, amiga, me dá um toque, por favor, tá?
    Beijos. Desde já te agradeço muito, viu?
    tenha um abençoado fds.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que ideia bonita e bem simples !
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais as coisas recicladas estão ficando mais bonitas.

    Esses porta trecos ficou show!!!

    Querida, obrigada pelo comentário no blog, acho mesmo que não podemos desistir, ainda somos maioria, os "safados" não podem tomar posse das coisas e ficar por isso mesmo, estamos unidas e vamos em frente !!!

    Bjus 1000 querida e um finde maravilhoso prá ti !!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Mazza, este final de semana postei uma matéria que também pode ser considerada uma espécie de reciclagem, rsrsrsrsrs, é que dei uma nova cara a uma prancheta antiga que tenho aqui. Depois se quiser dê uma passadinha lá pra conferir.
    Grande abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  12. Achei o máximo esta bandeja de isopor recoberta. São tantas que a gente traz do supermercado e fico sem saber o que fazer com elas. Como fazer?? E eu adorei a sua visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  13. Olá, a 2 dias estou pesquisando o seu blog e não consegui chegar ao final das portagens mais antigas pq cada idéia é mais linda que a outra, vc é demais e de muito bom gosto . Eu faço reciclagem mas nem chego aos seus pés .... Dá vontade de fazer fazer tudo mas não tenho muito tempo. Gostaria de te seguir mas não tenho Blog , não entendo muito de conta no Google o que seria email, facebook ou oque é essa conta no Google. Quero te seguir pra não perder nada vc pode me ajudar ??? Meu email é wilmafsg@hotmail.com. Obrigada e que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o trabalho com bolinhas, ficou um charme!!! Parabéns, tudo muito criativo e com acabamento impecável!! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Me animei sim, estou precisando de um porta papel de recados há tempos! bjo!

    ResponderExcluir
  16. oi amiga quanto tempo adoreiii a ideia vc como sempre nos surpreedendo com seus trabalhos lindos
    bjs da Ro.

    ResponderExcluir

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...